quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Eu devia estar...

...estudando física, fazendo um horário de estudos para a quarta etapa que vai começar, conversando no msn, digitando alguns textos meus que eu me dispus a digitar, lendo o meu ex-paradidático, lendo os livros que eu peguei emprestado de pessoas, lendo os livros que eu peguei na biblioteca, lendo os livros que eu ganhei de aniversário, preocupando-me com o destino do teatro de inglês, preocupado com as finanças de minha mãe, ligando mais vezes para o meu pai, decidindo para que festa eu irei no final de semana, escrevendo qualquer coisa, escrevendo as fics que eu devia escrever e continuar as que eu devia continuar, planejando uma nova fic de fichas, lendo a revista Literatura, estudando mais física, preocupando-me com meu futuro — pessoal e profissional —, preocupando-me com se o Enem vai me prejudicar, preocupando-me com matemática, com como vai ser se a Morgana for para Brasília, se o Nicolas for para o Rio de Janeiro, se a Stefany for para Campinas, com para onde eu vou... mas não. Não estou fazendo nada disso.

Dá vontade de dizer porra, vão tudo se fuder, e arranjar uma forma qualquer de me matar. E muitos colegas meus concordam plenamente comigo.

Porém isso seria uma puta covardia, a única, atualmente, que eu não seria capaz de cometer.

(O que me sustenta é saber que algumas pessoas me amam e o amor que eu sinto por elas e por alguns outros. É só o amor... É só o amor, gente.)

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com