domingo, 6 de junho de 2010

Como essa música é linda. Puta que pariu.

Quando eu era mais jovem, eu vi meu pai chorar e xingar o vento. Ele quebrou o próprio coração e eu o assisti reconstruí-lo. E a minha mãe jurou que ela nunca iria deixar a si mesma esquecer. E aquele foi o dia em que prometi que eu nunca iria cantar sobre o amor, se ele não existe.

(Mas querido... você é a única exceção.)

Talvez eu saiba em algum lugar bem fundo na minha alma que o amor nunca dura e que precisamos encontrar outras maneiras de fazer isso sozinhos ou de manter-nos tranquilos. E eu sempre vivi mantendo uma distância confortável. E até agora eu jurei para mim mesma que eu estou satisfeita com a solidão, porque nada valia a pena.

(Mas você é a única exceção.)

Eu tenho uma ligação forte com a realidade, mas eu não posso deixar passar o que está aqui na minha frente. Eu sei que você vai embora de manhã, quando acordar. Deixe-me com algum tipo de prova de que isso não é um sonho.

Você é a única exceção.
Você é a única exceção.

E eu estou quase acreditando...



0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com