segunda-feira, 19 de julho de 2010

Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to

Vanessinha, minha amiga, minha coisa macia.

Tipo assim, a gente se fala tão pouco, mas tu nem sabe o quanto eu gosto de ti. E eu really não conseguiria explicar direito o porquê (tanto de a gente se falar pouco, quanto de eu gostar tanto de ti). Eu fico te abraçando todo hora, Vamps, mas é por eu sinto vontade. Vontade de ficar perto, de... sei lá. E o melhor é que não é nada sexual, ou algo assim. É só... amizade. De um jeito estranho.

Quando eu te vejo eu fico feliz. E... Meu post vai ficar cheio de reticências e "sei lá"s se eu me estender muito. Mas era isso que eu queria te dizer. Eu te amo que só, Vamps e, apesar de eu não dizer isso pra ti frequentemente, é verdade.

Com amor,

Cord.

1 comentários:

Tangerina disse...

Que fofo! ♥

Mas por que suas cartas são tão pequenas? HAHAHAAH

Nham.

 

Blog Template by YummyLolly.com