segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ehe

Depois de quase duas semanas sem postar nada aqui eu vim apenas dizer que não abandonei, que eu não esqueci, foi só uma estranha cadeia de conhecidências. Depois eu venho aqui com a minha enxurrada de posts, vocês sabem.

Vim também dizer que estou feliz por alguns motivos:

I. Hoje é o aniversário da minha amiguinha querida, fofa, do meu coração. Teddy Weddy. Te amo, e tô dizendo isso só porque eu quero que você saiba disso de novo e de novo e de novo.

Sim, o aniversário de outra pessoa me faz feliz. Sou uma pessoa fluffy, beijos. (Acho que já falei sobre isso, não? Quem sabe no primeiro post, ou algo assim...)

II. Hoje é o aniversário de mais uma porrada de gente. E tem muitas fics órimas no meu e-mail. Ótimas mesmo. Eu deveria estar escrevendo, mas elas (e a Tang) não me deixam.

É aniversário inclusive de Nate River. Near. A coisa mais albina e mais fofa do (não-) mundo.

III. Eu fiz um vídeo superlegal com meus amigos. Tá, eu nem tô feliz por causa disso, porque já faz um tempo, é só que eu queria mostrá-lo para vocês, leitores ávidos pelos meus posts, haha.



IV. Tô feliz porque sou um louco feliz. E saltitante.

I CAME HERE TO MAKE YOU DANCE TONIGHT!
I DON'T CARE IF I'M A GUILTY PLEASURE FOR YOU!
SHUT UP!
CAUSE WE...
WON'T STOP!
WE'RE GETTING DOWN
'TILL THE SUN'S COMING UP!

5 comentários:

Hide and Seek disse...

Agora eu fiquei me perguntando se eu realmente deveria ter postado isso.

Sei lá, se expondo para o país inteiro =O *cobre os tornozelos*

/meiolouco

Tangerina disse...

Ficou ótimo.

Anne disse...

Eu achei digno, primo 8D

Adorei <3

Hiei-and-shino Monostone D. Armstrong disse...

achei digno também 8D

e rimuito com tudo s2

Lila Rodrigues disse...

SUPERPRODUÇÃO, TÔ BEGE!

lindos lindos, meus lindos. (LLL)

 

Blog Template by YummyLolly.com