sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Não deu pra ser o Peter...


...mas fazer o John vai ser divertido. Acho.

É só que eu estou meio cansado de fazer papéis relativemente pequenos nas peças, mas não tenho autoconfiança suficiente para realmente me mostrar interessado, e nem sei se sou competente para fazer papéis maoires.

Isso fica martelando e martelando na minha cabeça, e quando eu escrevo sobre esse tipo de coisa, eu acho que fico mais tranquilo. Não sei se realmente não tinha muita vontade de ser o Peter Pan ou se eu estava apenas querendo não querer porque achava que não tinha nenhuma chance (acho que o post anterior filhodaputamente desmente a primeira opção).

Enfim.

...

Esse blog é de certa forma terapêutico. Eu posso contar meus problemas de verdade, posso escrever textos com o que eu estou sentindo, posso fazer graça, posso endoidar. Isso me faz bem. Acho que essa é a boa razão pela qual eu fiz esse blog.

Não é um blog para você, é um blog para mim. A estrura dele é do jeito que eu gosto, os posts estão agora ficando no tom que eu queria alcançar, meu jeito de escrever me agrada, minhas piadas me fazem rir. Eu olho para ele com orgulho às vezes. Esse blog me faz bem.

Não que eu não aprecie quando pessoas leem e gostam (e não que eu não vá sugerir bem sutilmente que algumas certas pessoas mais próximas visitem-no). Obviamente não é isso. É só que... Ah, dessa vez eu realmente não sei. Só sei que esse blog me faz bem.

E é com pensamentos egoístas assim que eu me despeço do talvez maior post já postado. Yay.

Eu sou uma pessoa egoísta, afinal de contas, e talvez essa seja a boa razão desse post enorme.


...and my blog.


(Só para esclarecer que eu não estou com raiva de ninguém, não fiquei chateado, nem nada assim. É só que essa história de teste para papel de teatro me fez pensar em como eu me importo com o que as pessoas pensam de mim.)

(Esse post na verdade foi uma tentativa um pouco falha de me convencer de que eu não deveria me importar com o que pensam de mim ou do blog. Espero que não esteja enganado, porque mentir pra si mesmo sempre a pior mentira, né?)

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com