quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas aleatórias que estão no meu celular

"Seus olhos castanhos ficavam mais vívidos à luz da Lua. Seus dentes brancos como a neve que nos rodeava estavam à mostra; não do jeito que eu desejava, não num sorriso. Era um esgar de fúria, um silvo irritado, um agouro de morte. Ignorava completamente a neve sobre a qual estava deitada queimando minhas costas. Havia mais importantes com que meu corpo precisava lidar. O medo. O medo congelava mais que neve."




"Seus dedos de gelo me são mais caros que a terra da qual nasci e que a alma pela qual lutei. Tu és, cavaleiro, meu inimigo e amante, meu destino e meu penar. Teus cabelos belos, pretos, caindo no rosto descuidadamente. Teus olhos plenos, caindo no meu rosto, desplicentemente. Sua mão escorrega pelo meu peito e depois pelas costas e depois nada mais importa. A areia nos protege e as gaivotas vigiam."

2 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de curtos, os textos carregam tal conteúdo que parecem resumos de livros, sabe? São grandes clímax, grandes momentos que você eterniza em poucas linhas. Gostei muito.

Abraço!

Hide and Seek disse...

Muito obrigado, Maycon. Sinto-me honrado :D

 

Blog Template by YummyLolly.com