terça-feira, 10 de agosto de 2010
Oi, como vai você?

Caham. Negócio errado.

Pois é, né? Então, quanto tempo, hein? -coça o projeto de barba-

E, sei lá porque eu tô postando aqui. Acho que é necessidade de escrever alguma coisa, qualquer coisa que seja. Nem que sejam besteiras aleatórias. E, vai eu tava com vontade de falar "oi, como vai você", porque eu me apaixonei pelo pcsiqueira e...

MENTIRA.

Eu só gosto do "oi, como vai você". E da Lola.

E sei lá, vai que eu começo a falar sobre twitter também, uma hora ou outra.

SUA LINDA.

Eu sei que você está aí rindo, Morg. Ou não, né? Vai que acabou o efeito.

Enfim, é, meu blog, minhas besteiras, blablablá de sempre. Tava com planos de tirar fotos de coisas minhas e pôr no header do blog. Sendo que eu tenho que tirar as fotos de dia, since tirar fotos com flash está na pequena lista das coisas que o meu celular não faz.

Tá em itálico, mas não é ironia. Pelo menos comparando com o antigo.

Mas então, em algum dia que eu puder ficar em casa de dia, eu...

CARAMBOLAS,  eu ia fazer uma reclamação sobre o meu tempo sendo roubado pela peça de inglês, mas tem amanhã -facepalm-

Feriados sempre me fazem sorrir. E não, eu não me importo de não saber sobre o que eles são. Matem-me.

E, cara, NÃO vou estudar no dia do estudante. Sete oitavos lá da sala vai, mas eu não. Acho que estudar no feriado é coisa de gente que não estudou nos dias de aulas. Ou de gente normal. Eca.

E é Química. Quem se importa com Química quando tudo que o Deomar fala é perfeitamente inteligível?

Só há duas letras para descrever a Química. Você sabe quais são, Teddy.

Hoje eu estava @teatronadirpapisaboia. Passando texto com o pessoal que não conhece Glee. Foi meio fail porque a gente só vai ter mais três ensaios desses e o de hoje não foi lá muito produtivo. A gente chegou lá tipo duas e meia e fez alguma coisa até três e meia, então perdemos uma hora. Yay.

E ainda voltei com um notebook que NÃO ERA MEU e foi, assim, uma das coisas com mais adrenalina que eu já fiz na vida.

E foi aniversário do Vítor (mudando de assunto. Se você não percebeu, SUA LINDA.), o que me fez pensar que eu o conheço desde a quarta série, quando ele era só o menino rouco que gostava de ler os textos no FB2.

E, erm, tenho que voltar a ler pelo menos dois mangás, ler e comentar em dois fóruns, sendo um desses de minha (e da Tang e da Murder) criação (Write-a-thon). E estou aqui, postando coisas aleatórias.

Pera que eu vou assistir a entrevista com a Marina. Boa noite.






(Sugira imagem para pôr aqui)







Oi, como vai você? -atira no seu pcsiqueira mental-

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

RS, hahahahaha

Não, sério, eu tenho que estudar Química, perdão, seu nerd ♥

Anônimo disse...

Olá, como vai? Por algum acaso, terminei aqui. E lendo, percorrendo seu histórico, gostei muito do seu estilo, do humor nos textos e do modo como você escreve. Estou seguindo, e esperando voltar em breve.

Um abraço!

 

Blog Template by YummyLolly.com