quarta-feira, 4 de maio de 2011

cofcdnfhnudhfjdhfhdsfsafldsjh

Já tentei construir várias coisas com letras e palavras pra colocar aqui, mas não consegui. Não sei se eu tô pedindo de mais... Um post no blog, é só isso. Só isso.

Eu quero simplesmente bater em teclas aleatórias do teclado e fazer vocês entenderem mesmo assim. Eu quero tirar fotos e postar aqui MAS CADÊ A CÂMERA?

Eu queria que isso aqui fosse meio como telepatia.

E, olha, não era pedir de mais. Eu consegui fazer um post no blog, foi só começar. Tô até com pena de parar de digitar aqui e não conseguir nunca mais.

Droga.

2 comentários:

beija-flor disse...

isso é normal, mas depois acostuma. Foi bom tu ter voltado, mesmo que depois tu não venha com tanta frequencia.

João "Johnny" Roberto disse...

Eu sei exatamente como é isso.
Há horas em que eu boto uma música, lembro de algum sentimento e sinto vontade de passá-lo para o ~papel~... mas... e esse sentimento fica me frustrando por horas e dias. E dias. Digito aleatoriamente. Procuro uma posição mais adequada. Fecho os olhos. E nada. Nada. Antes, escrever parecia mais fácil, só recolher todas as sensações e informações e metralhar o teclado. Hoje, sinto-me um velho inútil, ultrapassado e repetitivo.

Enquanto isso, o meu blog fica entregue às teias. Enfim, garotinho, não pare de escrever. O seu e o da Morg são dois blog que eu sempre procuro quando estou procurando uma inspiração.

 

Blog Template by YummyLolly.com