sábado, 16 de janeiro de 2010

Dan e seus livros

Aí você pega aquele filme que você já devia ter assistido há eras cheio de frescura, cheio de ah-deve-ser-muito-pior-que-o-livro e você quebra a cara, porque O CARMELENGO É O FUCKING OBI-WAN KENOBI!

ewan pegael

E ele faz tão bem o papel de padre gentil e órfão, e depois o de religioso maníaco!

Sim, eu estou falando de Anjos e Demônios. Finalmente eu assisti o filme, e minhas impressões foram milhões de vezes melhor do que as que eu lembro de ter tido sobre Código DaVinci. Sei lá, o Tom Hanks tá mais Robert Langdon. E as partes das mortes dos preferiti com as marca de earth, air, fire e water foram tão assustadoramente dumays como no livro. Tem uma cena em que um rato fica comendo algo dentro da boca do primeiro cardeal morto. E o olho cortado do cientista do CERN é tão real...

Além do filme em geral, os efeitos especiais que fizeram para a explosão da antimatéria no final foram simplesmente... fodas. Foi uma coisa perfeita de se ver, muito legal.

E depois de assistir isso, me deu tanta vontade de ler o livro novo do Dan Brown... E foi o que eu fiz! É incrível como mesmo você sabendo mais ou menos a "fórmula" dos livros dele (tudo se passa em um dia, Langdon está dormindo e é chamado de madrugada, tem um cara dumaw que está encarregado por tudo e um outro por trás de toda a história, tem um par para o Langdon, e tal), é sempre tão emocionante, e você aprende tanta coisa nova, e você nunca sabe quem é o culpado por tudo até o final.

Então é isso. Dan Brown for life.

sorriso Colgate =)

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Eu tinha esquecido que Ewan McGregor = Obi-Wan.
Pode tirar o olho dele. Depois do Johnny, ele é meu ator preferido. E um dia eu ainda assisto o filme...

João "Johnny" Roberto disse...

Eita! A teddy chamou para os fight! XD
Sim, eu ainda tenho esses preconceitos com adaptações, mas irei assistir Anjos e Demônios... Bem, assim que eu ler o livro, pois vai perder toda a graça saber a história quando eu for ler... Mas, ei! Eu já tinha começado a lê-lo! Por que eu parei? Mistérios...
No fim, eu acabei falando um monte de merda nada a ver no comentário. Nunca vou mudar --'

 

Blog Template by YummyLolly.com