segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Elementar, meu caro Watson

Tá que eu perdi logo o programão amizadal no último dia de férias, mas não tem como negar que meu dia foi pelo menos um pouquinho legal.

Assistir Sherlock Holmes deixa o dia de qualquer um mais feliz!

tenso

Eu não resisti. Eu assisti, porque se eu não ia passar a tarde com meus amigos conversando e fazendo coisas legais, eu é que não ia ficar em casa.

E tem o fato de que estava like bad feeling que o filme ia acabar saindo do cinema antes que a gente finalmente resolvesse assistir, tipo o que vai acontecer com Avatar...

Sim, o azul.

E amanhã é o primeiro dia de aula. E normalmente eu fico até feliz com isso, mas esse ano eu tô supertenso porque, tipo, vão entrar uns 37 novatos...

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, eu ainda sinto que vai ser um ano bom. Não sei por quê. É... como eu posso dizer? Like good feeling.

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Ok, ok, está perdoado.
De qualquer forma, estou com medinho de amanhã. Sério mesmo. D=

João "Johnny" Roberto disse...

Cara, eu também tenho um good feeling com este ano.

E... O olho do Holmes tá tão bonito nessa foto de baixo! -Q

 

Blog Template by YummyLolly.com