sábado, 27 de fevereiro de 2010
Eu não sei o que postar aqui.

Mesmo. Sei lá, acho que estou preso de novo naquele medo de interpretações erradas. Quer dizer, até mesmo das interpretações certas.

Tem uma pessoa da qual eu gosto muito, mas eu sou um fucking amigo horrível. E lesado. Eu não vou mais prometer coisas, ok? Vou só falar a verdade. (Já falei, aliás. Tem um post que é pura verdade, ali embaixo).

Tem outra da qual eu também gosto muito. Com essa as coisas estão indo até estáveis. Apesar de complicadas em público.

Tem outra pessoa que gosta de me beliscar, mas não gosta que eu a belisque. Essa aí eu não sei se tem jeito não. Ou a gente se mata.... Ou a gente não se mata e fica ok, ora bolas. E eu escolho a opção b, obrigado.

Outra me decepcionou por sei la... Talvez nem tenha sido culpa dele. Ou talvez sim. O que acontece hoje é que eu sinto muito saudade dele. Só da presença, sei lá. Qualquer coisa.

Tem aquela que é tão boa de morder, mas eu não tenho coragem de ir até o fim, porque vai que sangra.  Aquela que eu não quero que se machuque. Ou que se afaste. Eu amo assim, meio de longe, só vendo como ela é uma pessoa especial, mesmo na TPM.

Será que o sexto é o meu Tony? Nunca tinha pensado por esse lado. Mentira. Já tinha sim, e por enquanto ainda vale a pena. Vamos ver aonde a vida nos leva.

O sétimo é aquela pessoa que apesar de reclamar dos outros às vezes (além de reclamar do calor, de tudo, tudo), é tão parecido com todo mundo. Tem todos os problemas que aponta, e acha que sabe lidar com eles. Haha pra você, sétimo.

Pra mim — e eu juro que eu não estou falando da boca pra fora — nós ainda somos Sete. Os Sete. Os Sete Vampiros. Quatro mais um e mais dois. Dois mais dois mais dois mais um. Três mais dois mais dois.

Sete (há todos os outros, há, há, mas no fundo, no fundo, pra mim, simplesmente não é a mesma coisa). Às vezes eu penso que estou apensas me iludindo. Às vezes eu penso que estou certo.

Porra.

Sei lá.

4 comentários:

Tangerina disse...

hudhs

Isso ficou tão... ah, eu fiquei triste. Eu deveria ficar feliz porque nós ainda somos nós, mas acontece que eu sou triste...

... dude, por que as referências a minha pessoa são as mãos dolorosas fisicamente? Nada de psicológico para a Morg, tsc, tsc.

*foge*

Não, sério, Cord. Fiquei com vontade de chorar - essa noite inteira, fiquei com vontade de chorar. E com vontade de escrever, sem saber o que.

E... sei lá... acho que você vai acabar me matando, Cordeiro. Tsc, tsc para você.

RE... eu tinha começado a escrever, mas o Átila falou e eu esqueci o que era.

AH. LEMBREI. Resolva-se com a Teddy. Resolva-se com o Átila. Eu vou parar de te beliscar e te perturbar, se você quiser, vamos ver se assim eu me torno algo psicológico para você q. Tente falar com o Zé sobre outras coisas. Morda a V sem medo, ela não reclamaria. E sobre o Nícolas... é, ele é seu Tony, apesar de eu não entender o que isso quer dizer.

Seja feliz, pequeno caprino.

Hide and Seek disse...

Beliscar era só uma metáfora.

E, obrigado por tudo.

Stefany Monteiro disse...

Sinceramente, eu acho que eu já insisti demais. Eu desisto, faça o que você bem entender. Não ligo mais.

João "Johnny" Roberto disse...

Eu nem sei o que comentar...

...
Ah! Que bom que estamos estáveis!...
...
~fim do comentário~

 

Blog Template by YummyLolly.com